No meu caso, minha filha de 5 anos ja mora comigo e tem as visitas com o pai regulamentada. Corre na justiça um processo que ele moveu pedindo o pernoite da criança, como não teve acordo ainda esta em trâmite. Neste caso o pai da criança pode pedir a guarda compartilhada? Mesmo eu ja tendo a guarda e ele as visitas regulamentadas??

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Sexta, 28 de novembro de 2014, 16h41min

    Sim, pode.

    E não eh nada demais a criança desta idade pernoitar na casa do pai.