Recebi uma multa do dia 26/10 às 13:13, por estacionar em local proibido em horário não permitido, na avenida Interlagos em frente ao número 1329 "UNIB", de fato eu estava no local, exercendo meu dever de cidadão, votando, paguei o estacionamento na Fest Park e na saída, obrigatoriamente parei no sinal vermelho, comprei um milho de um vendedor ambulante e fui embora quando o sinal abriu, jamais imaginaria que levaria uma multa por isso. A minha maior indignação é a PM ter me autuado por pura sacanagem e ao mesmo tempo ficar fazendo vista grossa pra um monte de gente fazendo boca de urna. Que medidas devo tomar?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 28 de novembro de 2014, 6h57min

    Duas medidas, 1º recorrer desde que encontre erros formais no auto de infração, 2º se não encontrar nada que justifique o cancelamento pagar a multa.