Bom, primeiramente olá à todos Trabalhei 1 ano e 3 meses em uma empresa, nesse meio eu acabei entrando no encosto devido a um problema psiquiátrico. Voltei a trabalhar e as coisas não eram mais as mesmas, supervisão e coordenação da empresa me tratavam mal, o coordenador chegou a falar na minha cara que eu não era um bom funcionário e que eu não tinha o que reclamar, isso foi depois de falar sobre a conduta de um supervisor comigo. Me trocaram de horário 3 vezes mesmo fazendo tratamento com remédios controlados. Até que não aguentei mais e pedi o desligamento. Já fazem 8 meses que não consigo emprego fixo. Preciso muito trabalhar recentemente acabei virando pai, tenho uma filha pra sustentar. Tive informações de um funcionário dessa empresa que eles estariam falando mal pois essa pessoa pegou em flagrante a gerente do RH falando mal de ex funcionários diversas vezes. Nota: esse funcionário é instrutor de treinamento e constantemente está no RH da empresa. Obrigado pela atenção.

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Sexta, 28 de novembro de 2014, 9h52min

    Alterações no seu contrato deve ter seu consentimento.e vedado a empresa denegrir ex funcionarios, mas vc precisa comprovar para processar.

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de novembro de 2014, 16h33min

    eu falei com o fiscal do trabalho na minha cidade, ele me deu algumas orientações.
    Porém quando procurei um advogado o mesmo não se interessou muito pelo o que eu falei.
    Estou indeciso, comprovar que a empresa fala mal dos funcionários eu tenho, porém o mais difícil é conseguir uma prova que eles falem mal de mim.

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Sexta, 28 de novembro de 2014, 17h53min

    Então pode não valer a pena.