Olá amigos, eu estava transitando na região central da minha cidade quando um carro cortou a placa pare bateu na lateral do meu carro e jogou meu carro contra outro. No momento da colisão ele admitiu que estava errado mas no B.O. ele disse que entrou um pouco na via para ter visão e meu carro bateu nele e que eu bati nele (sendo que meu carro ficou amassado na lateral) e só bati no outro carro pq estava em alta velocidade. Acionei meu seguro (o cara que cortou o pare não tinha)para reparar meu carro e o carro que estava parado, meu carro foi pago mas negaram o outro, alegaram que o culpado foi o que cortou o pare. Odono do carro que estava parado acionou o cara que cortou o pare o mesmo disse que não vai pagar pq se eu não estivesse em alta velocidade não acertaria o dele. Agora o cara que ficou no preju vai me acionar judicialmente , o que fazer?

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de novembro de 2014, 11h20min

    Complementando a pergunta, eu não estava acima da velocidade permitida.