Estive realmente no local da infração, mas não a cometi! Meu carro estava estacionado de maneira correta, jamais estacionaria a uma distância enorme dessas! A única coisa que poderiam alegar como possível infração é porque apenas a parte traseira do veículo estava em uma guia de calçada rebaixada, mas que hoje o local não funciona, é totalmente inutilizado.
Me dirigi aos agentes pra saber do que se tratavam tantas autuações na rua (estavam multando diversos carros e fiquei preocupada em relação a essa guia da calçada, preferi me certificar), os mesmos me disseram que não havia problema com o meu veículo e sim, estavam multando os veículos que estavam estacionados no sentido contrário da via. Inclusive no momento ressaltaram que se o local não era mais utilizado, não havia problema de uma parte do carro estar nela. E agora foi surpreendida com essa notificação por esse motivo absurdo! O que pode ser feito nesse caso? Vale recorrer? Obrigada!!

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 28 de novembro de 2014, 13h02min

    Recorrer pode ,,,,,mas,,,,,,,,,,,,,vai alegar o que? a sua justificativa não se aplica ao caso, e mesmo que estivesse estacionada corretamente vc tem como provar que a notificação esta errada? creio que não, portanto, só vale a pena recorrer quando se tem como provar que não cometeu a infração ou que vc encontre no auto de infração erros formais em relação ao veic ou em relação a via, ou ainda que a notificação não tenha sido expedida dentro do prazo de 30 dias.

    D

    Desconhecido Sexta, 28 de novembro de 2014, 13h09min

    Recorreeeeeeeeee pode mass!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, suas alegações não dão suporte para cancelar o auto de infração até pq vc não tem como provvar o contrário, portanto para recorrer vc tem que encontrar erros formais no auto de infração ou que a notificação não tenha sido expedidadea dentro dos 30 dias;

    outra não é necessário que vc tenha estacionado há 1 metro do meio fio mas 50 cent já era suficiente para autuação.