Rafael F Solano Quinta, 01 de janeiro de 2015, 23h30min

    O que é "auto demissão"??????

    Acho que vc quis dizer PEDIR demissão.

    Todo cidadão é livre para escolher seu destino, a estabilidade pela gravidez apenas lhe protegia contra a dispensa sem motivo, só isso, jamais impediu que vc saisse de seu emprego.

    Vc só não pode se demitir enquanto perdurar a licença previdenciária, uma vez finda, vc pode se demitir e na carta diga que não irá cumprir o aviso. Vc poderá te-lo descontado de suas verbas rescisórias..