Passei 1 ano e 1 mês afastado por acidente de trabalho, retornei as minhas funções na empresa em 29 de julho de 2014, no meu 13° salario na 1° parcela recebi menos ou o proporcional a 5 meses correspondentes a o meu regresso a empresa. Tenho direito ao 13° salario integral? Quem deve pagar meu 13° salario?

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Sexta, 28 de novembro de 2014, 20h08min

    Do tempo afastado vc recebeu do INSS junto com seu ultimo pagamento o restante e com a empresa.