Rose Carolina Pereira Pires Sábado, 29 de novembro de 2014, 12h48min

    Significa que o seu processo já teve a decisão dos desembargadores(são os juizes do Tribunal de Justiça). Depois dessa decisão ele leva o processo para o Ministério Público tomar conhecimento da sua decisão. Não sei do que se trata. Se o Autor da ação é o MP. De qualquer forma ele vai saber o que o desembargador decidiu do processo.

  • -2
    D

    Desconhecido Sábado, 29 de novembro de 2014, 15h50min

    tem por objetivo cientificar o MP da decisão para que este analise e veja se concorda ou não com a decisão, e a partir dai apresentar ou não novo recurso. Posteriormente às vistas do MP o acórdão vai para o advogado para que este da mesma forma do MP veirifique se esta correto e se concorda com decisão dos Desembargadores.

    G

    Gislaine Firmino Terça, 29 de setembro de 2015, 10h22min

    gostaria de saber quanto tempo demora quando vai para o mp a resposta da dessicao estou muito tensa sou mae meu advogado nao me dar um parecer so fala demora um poquinho mas nao da uma posicao meu filho esta inocente nao tem nem uma acusacao das vitima as testemunha nao acusarao o meu filho e ate agora nada me responde por favor

    D

    Desconhecido Terça, 29 de setembro de 2015, 11h07min

    não há um prazo fixado para o MP se manifestar

    G

    Gislaine Firmino Quinta, 01 de outubro de 2015, 21h40min

    sera se eu for ate o forro eles me dar um parecer serra que eles falam como esta o processo sera que demora ele esta desde maio e nada obrigada pela resposta

    Ana Claudia Oliveira Apolinario

    Ana Claudia Oliveira Apolinario Quinta, 14 de abril de 2016, 20h14min

    Meu filho ja foi julgado e o juiz não deu a resposta e o processo esta remessa mp ele ja esta peso a sente meses

    A

    aline dias Sexta, 19 de agosto de 2016, 20h15min

    oque sgnifica Processo encaminhado para o MP - Parecer
    PGJ - Vista para Parecer [Digital]

    Juuh Silva

    Juuh Silva Sexta, 16 de junho de 2017, 4h19min

    Oq significa isso alguem pode me ajudar ??
    12/06/2017 Autos Entregues em Carga para a Defensoria Pública para Ciência
    10/06/2017 Ato Ordinatório Praticado
    14/02/2017 Ato Ordinatório Praticado PRAT. BX MPC 03/02
    03/02/2017 Recebidos os Autos do Ministério Público
    30/01/2017 Autos Entregues em Carga para o Ministério Público para Ciência
    30/01/2017 Ato Ordinatório Praticado mpc
    30/01/2017 Recebidos os Autos da Conclusão

  • -1
    Cida Andrade

    Cida Andrade Quinta, 03 de maio de 2018, 14h53min

    Gostaria de saber se o ministério público demora pra da a resposta depois que sai dos desenbarcadores e do fui obrigado

    H

    HV Sábado, 19 de maio de 2018, 10h40min

    Olá, uma família conhecida da minha família estar com uma criança internado Necessitando de um leito de U.T.I mais o plano de saúde alega não ter o leito disponível no exato momento, sera que posso entra com um processo no juizado especial cível pedindo uma indenização no valor de 3.500,00 e pedindo a tutela jurisdicional de urgência ao juiz de plantão pedindo que seja determinado ao plano de saúde que disponibilize o leito de U.T.I, agradeço desde já

    A

    Andresa delaine da silva Quarta, 20 de junho de 2018, 12h31min

    O que quer dizer Intimação enviada ao Promotor
    VISTA AO MP e quanto tempo demoraria pra sair o alvará depois disso

    Michele Pereira da Silva

    Michele Pereira da Silva Segunda, 15 de outubro de 2018, 12h30min

    Meu marido recebeu altas no ministerio publico demora quanto tempo pra vim o retorno me ajuda por favor

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de abril de 2019, 15h01min

    Significa que o processo esta com o promotor para ele se manifestar, dizer alguma coisa sobre o processo.

    Maria Medeiros Salgueiro

    Maria Medeiros Salgueiro Terça, 16 de abril de 2019, 7h27min

    Muito obrigado mas quero saber se eu for lá no foro e melhor para eles mecher o nao será que demora muito pq já estou nessa espera a 4 anos já estou com dificuldades para tudo