Uma senhora colidiu na traseira do meu veiculo. eu não me considero culpado e ela diz que tb não. Ela tinha seguro e ate me ofereci para dividir a franquia dela pois ela alegava que não estava trabalhando que não ia ter dinheiro para resolver. mais no fim casa um ficou com o seu prejuízo.

Essa semana a seguradora dela me ligou para me cobra o valor gasto pelo conserto do carro da moça.

E agora o que eu faço ? a colisao foi novembro de 2011 faz 1 ano ja isso

Respostas

    S

    Servidor 20141001 Sábado, 29 de novembro de 2014, 10h50min

    Pague, faça um acordo ou Discuta na Justiça. Procure um advogado.

    ?

    Desconhecido Sábado, 29 de novembro de 2014, 13h04min

    Servidor 20141001

    Ja houve uma situação que eu fui o culpado e acionei meu seguro de boa, mais nesse caso não fui.
    Ela alem de não assumir ainda acionou o seguro dela com certeza pagou a franquia para conserta o carro dela.sendo que poderia ter consertado o meu tb ja que carro de terceiro ja esta incluso.
    E agora a seguradora veio em cima de min.

    eu acho que a senhora que colidiu no meu carro agiu de má fé!