Boa noite,meu nome é diogo,eu eminha esposa estamos sendo processados por termos atropelado uma senhora na rua. Eu estava ensinando a minha esposa a dirigir ,quando ela perdeu o controle do carro e atrolepelou esa senhora e sua barraca de lanches.no processo no total ela pede algo aproximadamente de 90.000 reais e eu assalariado ñ tenho nem de perto condições de pagar esse valor.gostaria de perguntar,se eu ñ pagar a sentença dada pelo juíz o q acontecera?corroo risco de pagar parcelado?

Muito obrigado

Respostas

    S

    Servidor 20141001 Sábado, 29 de novembro de 2014, 10h49min

    Se não pagar a condenação, vão tomar todos os seus bens e o da sua esposa exceto alguns protegidos por lei. Procure um advogado, porque a resposta aqui não resolve nada.