Estou com um problema com a mãe do meu filho que não está deixando ver ele, ele entro com um pedido de pensão alimentícia fomos pro fórum tudo foi acordado e resolvido e eu não precisaria pagar a pensão porque temos dois filhos e um deles mora comigo, então um outro juiz indeferiu alegando não ter valor no processo, então ficou da mãe voltar pra resolver o caso só que a mesma abandonou o caso e o processo foi arquivado o que posso fazer

Respostas

    S

    Servidor 20141001 Sábado, 29 de novembro de 2014, 10h47min

    Não dá para responder sem examinar o que aconteceu nesses processos. Procure um advogado.