Eu tenho direito a 4 folgas pois fui mesário esse ano,desde o término das eleições que informo meu chefe que quero pegar essas folgas para emendar natal e ano novo; mas agora que já estamos quase no mês de dezembro e ele veio me informar que final do ano vai ser escala e que é pouco provável que o setor responsável autorize essas folgas quando eu quero. Gostaria de saber se por serem folgas de mesário eu tenho direito de pegar quando eu bem entender desde que avise com antecedência ou se é a empresa que decide…

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Sábado, 29 de novembro de 2014, 9h47min

    Setor responsavel???? Não é ele o patrão???

    A empresa é dele e não funciona assim como bem vc entender, deve ser negociado entre as partes, dificil ele te liberar na epoca de mais vendas...

    ?

    Desconhecido Sábado, 29 de novembro de 2014, 18h27min

    A empresa não é do ramo de vendas e sim informática (suporte técnico)