Olá sou Brasileira e meu noivo Francês, estive na França em visita e agora decidimos nus casar por lá .Segui todas as regras de entrada e saída da Europa como:Passagem ida e volta,dinheiro em espécie,seguro saúde e viagem,carta convite e etc. A dúvida é se existe algum tipo de visto ou autorização que eu possa tá adquirindo aqui para que eu não precise fazer todo o tramite como turista já que a nossa intenção é casar e morar lá ,o que devo fazer antes de viajar?

Respostas

    S

    Servidor 20141001 Sábado, 29 de novembro de 2014, 10h40min

    Se você vai morar na França, precisa ver a legislação de lá, sendo que este fórum não trata de legislação francesa. Se não quiser pagar advogado para fazer economia, procure o consulado da França para se informar.

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 29 de novembro de 2014, 10h44min Editado

    MAYSA

    Ou peça o equivalente ao VISTO K1 que é para casamento no exterior ou peça o VISTO DE TURISTA chegando lá case e altere o status para VISTO PERMENENTE. por união familiar. Convém consultar pessoalmente um despachante internacional aqui no Brasil que trabalha ligado ao consulado.

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com