Comprei uma piscina com entrada de R$4500,00 e 12 x R$920,00 no cartão, com prazo máximo de entrega de 25 dias, passado esse tempo entrei em contato e disseram que o fabricante da piscina em fibra estava com problema, devido esse problema fui até a loja e escolhi um modelo em estoque (tinha 6 peças deste modelo), fui informado que seria instalado no dia seguinte mas nada aconteceu, já faz 54 dias. Pedi o cancelamento da compra, mas também estou enfrentando problema com isso. Qual deve ser os passos que devo tomar?

Respostas

    C

    CIBELE LUNETTA Sábado, 29 de novembro de 2014, 15h58min

    William,

    Contate pessoalmente o PROCON de sua cidade, munido de documentos da compra.

    Boa sorte.