morei com o pai da.mnha filha menos de 1 ano, e agora estamos nos separando minha filha tem 6 meses, e nao amamento. meu medo e minha duvida devido a essa lei nova se o pai entrar em um processo e desejar a guada compartilhada sera q ele consegue?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 29 de novembro de 2014, 23h20min

    Sim, a guarda compartilhada nada mais é que Guarda Combinada, onde ambos os pais decidem como criar os filhos. Nada deve mudar na vida da criança. O que deve mudar é a atitude dos pais, que deverão aprender a criar os filhos juntos, mesmo vivendo em casas/famílias separadas.