Preciso saber se é possível eu tomar duas multas de transito no mesmo momento. Na mesma data e mesma hora tomei uma multa por passar no farol vermelho e outra por estar em cima da faixa de pedestre. Isso está correto ou cabe recurso? Aguardo retorno. Obrigada. Luciana

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 30 de novembro de 2014, 19h45min

    Eu não passei... fiquei parada em cima da faixa. Na minha opinião... OU tomo por passar o farol vermelho OU tomo por ter ficado em cima da faixa de pedestres.

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de dezembro de 2014, 8h27min

    Pode tomar as duas. nem é necessário passar o semáforo vermelho basta que vc avance a faixa de retenção, portanto vc avançou a faixa, não contente permaneceu sobre a faixa de pedestres. logo cometeu duas infrações.