Meu marido foi preso acusado de roubar o carro dos correios, falaram que roubar carro dos correios é crime federal entaõ ele foi levado para a policia federal, um dos amigos dele assumiu a culpa, falou que furtou o objeto e que conhecia o motorista da Van dos correios e que ele tinha uma divida então esse amigo dele pegou a caixa com um eletronico e estava na porta da minha casa, a policia entrou lá em casa revistou tudo, eles não tinham arma nem nada de errrado, mas o objeto do furto estava no carro do meu marido porque esse amigo dele estava andando com ele no carro, a policia levou todo mundo preso, mas o amigo dele já assumiu a culpa, meu marido trabalha, nunca foi preso, mas está lá preso, quanto tempo ele pode ficar preso? É possivel o juiz liberar o habeas corpus, meu marido tem 34 anos é de boa família e tem boa conduta.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 02 de dezembro de 2014, 13h55min

    todos os crimes " são federais" até porque estão tipificados num código cuja lei que o criou é federal.
    como deve ser furto pena de 2 a 8 anos.