Trabalho a 8 meses em uma loja, e meu patrão decidiu vender pois esta com muitas dividas, provavelmente ele feche negocio ate o meio desse mes... Eu descobri hoje que estou gravida e agora estou cheia de duvidas..

Como sigo diante essa situaçao? O novo dono é obrigado a continuar com o meu contrato ou ele pode pedir para o meu patrão me mandar embora ? sendo assim quem arcaria com os meus direitos seria o meu patrão e não o novo dono?

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Quarta, 03 de dezembro de 2014, 16h42min

    Ele vai vender, se for transferencia não sera feita rescisão, caso contrario, tem que ver o q os dois vão acordar, informe sua gravidez, vc não pode ser demitida.