Quanto casei recebi o sobrenome do cônjuge bem como ele o meu. Agora receberei o sobrenome do pai, que não constava em meus documentos. Gostaria de saber se este nome também pode ser compartilhado com o cônjuge como fora feito com o sobrenome materno.

Respostas

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 02 de dezembro de 2014, 16h10min Editado

    CAMI

    Somente através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado é que será possível o cônjuge incluir o sobrenome que o outro cônjuge adquiriu após o reconhecimento da paternidade.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com