Estava no período de féria do meu atual emprego, retornando no dia começo do mês de dezembro. Durante meu período de ferias recebi uma proposta de emprego para outra empresa, ao retornar das ferias comuniquei no meu atual emprego que não iria poder mais trabalhar na e entreguei minha carta de demissão escrita a punho. Porém a empresa que trabalho não quer me liberar e estar me coagindo para pagar o aviso indenizado ainda querem que eu pague pela rescisão do contrato se não fizer isso estão dizendo que tenho que cumprir os 30 dias de aviso. O que devo fazer,pois preciso começar no novo emprego o quanto antes.

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Quarta, 03 de dezembro de 2014, 3h27min

    Vc pode sim iniciar em novo emprego, MAS se não trabalhar ps 30 dias de aviso a empresa podera descontar em sua rescisão.