Levei a justiça o pedido para que o pai do meu filho começasse a pagar pensão. Após o 3° mes de atraso acionei um advogado. Demorou um mês mais ou menos para que fosse encaminhado a intimação porem após 3 dias ele não pagou o valor devido e mesmo assim não foi encaminhado o mandato de prisao e ja fazem 9 meses que nada acontece. Qual o prazo aproximado para que seja encaminhado este mandato? É normal esta demora?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 03 de dezembro de 2014, 9h11min

    O ADVOGADO REQUEREU A PRISÃO? SE NÃO REQUEREU ELE NÃO VAI SER PRESO NUNCA.