Olá,

Estou em duvida sobre meu processo, no dia 04/07/2013 meu advogado entrou com uma petição de danos morais contra um banco privado, pelo fato de permanecerem com meu nome no cadastro de inadimplentes mesmo após ter efetuado pagamento da divida, contudo o réu solicitou recurso ao qual chegou a turma recursa e lá permanece em pauta de julgamento desde do dia 07/10/2014 sem nenhuma nova informação. Diante dos fatos existe algo que possa fazer, pois meu advogado nunca diz nada.

Obs. No dia 25/09/2013 foi realizada o projeto de sentença e contém o seguinte trecho no texto “...Condeno, ainda, a parte Ré a retirar o nome do autor dos Cadastros Restritivos de Crédito, no prazo máximo de 48 horas a contar da presente, sob pena de multa diária...” Até o presente momento meu nome continua restrito.

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de dezembro de 2014, 10h49min

    Olá, alguém pode ajudar?