Boa tarde Trabalho a nove anos em uma empresa meu patrão queria me mandar embora falou que ia me pagar tudo mas com uma condição eu tinha que colocar ele na justiça com o advogado dele. Quero saber se isso pode ser considerado como algum tipo de abuso? e como posso proceder nesse casso. todos funcionário lá são demitido dessa forma. Se não aceita eles fica torturando o funcionário ate pedi conta.

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Quarta, 03 de dezembro de 2014, 15h26min

    Não peça demissão, reuna provas e processe.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de janeiro de 2015, 23h17min

    Isso é fraude!!
    Além de que a intenção é te prejudicar, o advogado dele vai concordar com todas as condições que vc impôr, fingindo que é vc que concorda com elas. E será tudo te prejudicando!!!

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de janeiro de 2015, 23h18min

    Desculpe, erro de digitação. Onde se lê : "advogado dele vai concordar com todas as condições que vc impôr," Leia-se : "advogado dele vai concordar com todas as condições que ELE (patrão) impôr,"