Oi , minha vó fez um testamento deixando 50% de uma casa para mim. Mas essa casa foi comprada quando meu AVÔ ainda era vivo e quando ELE faleceu não fizeram o inventário dele. Por esse motivo os filhos da minha vó estão dizendo que não tenho direito a 50% da casa, e sim a 25% do imóvel. Isso procede?

Eu moro lá com minha vó há 20 anos, isso me ajuda em algo?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 02 de janeiro de 2015, 22h42min

    É claro que eles estão certos!! Sua avó doou apenas a metade dos bens particulares dela, que é a metade da metade do imóvel.

    50% do imóvel era do esposo dela, parte de qual ela não podia dispor.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 02 de janeiro de 2015, 22h43min

    Não importa há quanto tempo vc reside no imóvel com a proprietária dele.