Meu irmao foi preso em 22/05/2013 - Auto de Prisão em Flagrante nro. 152/2013 - Delegacia de Polícia de Porto Ferreira - Porto Ferreira-SP - processo: 0002707-29.2013.8.26.0472. No começo pagavamos um advogado, mas nao temos mais condiçoes. Ele só tem direito a semi aberto se pagarmos um advogado?

Muito obrigada

Respostas

    M

    mariana schultz Terça, 09 de dezembro de 2014, 10h19min

    Claro que não, qual o crime que ele cometeu?
    se vc não pode pagar um advogado procure a defensoria pública, alias o próprio juis encaminhará a defendoria , caso o advogado não se manifeste , em relação ao semi aberto vai depender do tempo de reclusão e do juíz.

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de março de 2015, 13h46min

    Muito obrigada!