Tive uma relacao com um rapaz duarante seis anos fikei gravida duas vezes na sugunda gestacaoz ele queria abortar me espancava e disse q ia dar meu filho a ouyra pessoa tenho provas e e testemunhas de que isto e verdade ... Certo tive que fugir de cidade gravida pra nao perder o bebe ... Agora q estou casa e meu atual registrou meu filho que era do outro ele quer registrar agora que descobriu que eu estou bem a crianca esta com quase dois anos e reconhece meu atual marido como pai que foi o que cuidou de mim na gravidez e cuida ate hoje da crianca dando tudo que e de sua nescessidade .... O meu ex tem o direito de pegar meu filho sendo q a crianca ja tem o pai que e meu atual mesmo depois dele quere r matar meu filho e eu tenho como provar ele tem direito ???

Respostas

    Rosivaldo Jorge

    Rosivaldo Jorge Quarta, 03 de dezembro de 2014, 19h03min

    Se ele é o pai biológico, não ele, mas A CRIANÇA tem direito de ter em seu documento o nome do pai. Desse modo, não importa o que narrou, ele conseguirá (se for o pai biológico) registrar essa criança em seu nome.