Me separei de corpo recentemente do meu marido. Vou viajar para fora do Brasil para visitar uma irmã e vou deixar nosso filho de 5 anos com minha mãe. Preciso avisar ao conselho tutelar ou outro órgão no caso de meu ex marido acusar-me de abandono de menor?

Respostas

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 04 de dezembro de 2014, 7h35min

    DANIELLE

    Desnecessário porque ficará com a avó. E avó consta na certidão de nascimento do neto.

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com