Bom dia!

É com grande desapontamento que estou procurando um auxílio afim de saber se posso ou não mover uma ação contra uma empresa. ENCOMENDA GLOBAL

Realizei uma compra no dia 25/06/2014 com numero de pedido 685245113.

No site da empresa eles já deixam bem claro que pode demorar de 30 a 90 dias, e todos os prazos cabíveis já expiraram! Então no dia 13/10/2014 enviei um e-mail a empresa pedindo que eles tomassem alguma providência, a mesma me respondeu dia 21/10 dizendo que realmente o prazo tinha expirado, e que era pra mim fornecer meus dados que eles iriam realizar o reembolso dentro de no máximo 20 dias úteis Todos esses dados foram enviados, porém até a data de hoje (04/12/2014) não obtive meu estorno, e no site eles não mais respondem minha solicitação, e ainda marcaram que a mesma foi considerada solucionada em 01/12. (SOLICITAÇÃO # 182490 e # 198032)

Eles não disponibilizam serviços telefônicos para entrarmos em contato, somente através de solicitações no site da empresa, porém eles não mais respondem.

Estou me sentindo totalmente impotente e lesado, não sei como receber meu dinheiro pela encomenda não recebida.

Enfim minha pergunta, posso ou não mover uma ação contra essa empresa?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 04 de dezembro de 2014, 7h45min

    Pode

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de dezembro de 2014, 12h33min

    Saberia me informar tudo o que eu preciso juntar para entrar com esta ação como cópia das solicitações, números de pedidos, enfim, essas coisas que provam o fato.