Bom dia amigos, Gostaria de ajuda na questão. Quero devolver pq fui convencido a comprar um carro que deveria estar em condições normais (vendedores sempre vendendo o que não têm, me disseram que tudo havia sido revisado), sai da loja e em 5km o carro começou a morrer. Levei na loja, o gerente auxiliou. Deixei o carro na oficina deles (diz-se ao menos, não sei se é deles mesmo), e o carro voltou pior.

Comprei há 40 dias. Preciso de ajuda, estou totalmente decepcionado e desgostoso com o carro.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 04 de dezembro de 2014, 13h29min

    Olá.
    Me ajudem por favor.Obrigado,
    Felipe