Meu Pais e minha Mae se chamavam Santos souza e por consequencia os filhos tbm isso se chamam assim. Minha pergunta é! Será possível mudar meu nome pra Silva santos que é o nome de solteira de minha mãe ou excluir um dos dois que uso pois axu grande é preciso do de um tipo ou santos ou souza

Respostas

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 04 de dezembro de 2014, 11h26min

    SANDRO

    Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado é possível incluir qualquer sobrenome de seus pais, mesmo os de solteiros. Como também é possível incluir sobrenomes de seus avós e bisavós.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com