Desconhecido Sábado, 06 de dezembro de 2014, 19h36min

    sim. ele tem direito a metade das parcelas pagas.

    D

    Desconhecido Domingo, 07 de dezembro de 2014, 18h12min Editado

    Sim, em caso de separação por divórcio, ele tem direito a metade de todo o valor pago durante o casório, com algum tipo de correção/valor de mercado do imóvel, bem como, a metade do valor gasto em melhorias.

    Em caso de separação por morte, ele ficará com metade dos bens adquiridos durante o casamento, e herdará os bens que você adquiriu antes, em concorrência com seus filhos ou pais vivos. E terá o direito de moradia vitalícia no imóvel residência do casal.