E

    ed Domingo, 07 de dezembro de 2014, 7h31min

    Agora você terá que achar uma saída ,geralmente esse tipo de história acaba mal ,pense bem e procure todo tio de ajuda.

    A

    Amaro Dewes Domingo, 07 de dezembro de 2014, 8h38min

    Olá ! Quando a coisa despenca para a violência (física em especial), acabou o amor ! É qualquer coisa, menos amor. Procure ajuda enquanto em tempo e saia dessa situação. O que ele mais quer é que voce fique com medo dele MAS quem precisa reagir é voce. Procure ajuda das autoridades competentes, Polícia, Defensoria Pública e desde logo requeira medida judicial para afastá-lo de casa. Mostre coragem enquanto tempo e refaça sua vida, também enquanto tempo.

    D

    Desconhecido Segunda, 08 de dezembro de 2014, 9h26min

    cONCORDO COM TUDO MENOS COM A EFICÁCIA DA MEDIDA PROTETIVA QUE NÃO SERVE PARA ABSOLUTAMENTE NADA, NÃO GARANTE PROTEÇÃO ALGUMA, A MELHOR MEDIDA PROTETIVA É ESCOLHER UM LOCAL DENTRO DOS MAIS DE 6.000 MUNICIPIOS ALGUNS COM MAIS DE 1.000000 DE HABITANTES IDEAL PARA DESAPARECER.