Olá!

Meu nome é Weydson Bruno e gostaria de saber se é possível retirar esse Weydson do meu nome, deixando apenas o Bruno.

Tenho uma recusa enorme por esse primeiro nome, absolutamente ninguém me chama por Weydson. É sempre desconfortável ter que repetir 2, 3 vezes esse nome e ter que soletrar quando alguém me pergunta. Seria tão mais fácil apenas ter o Bruno como nome. Tenho 24 anos e sempre quis tirar esse meu primeiro nome.

É possível? É um procedimento que leva aproximadamente quanto tempo?

Respostas

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 07 de dezembro de 2014, 11h29min

    WEYDSON BRUNO

    Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado é possível excluir seu primeiro prenome devido a impropriedade dele.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com