Olá a todos !!!

Pessoal, tenho uma dúvida dada a inexperiência, rs. Estou promovendo uma execução e o juiz deu um despacho mandando o processo para o contador para apurar as diferenças de valor encontrada pelas partes. No despacho o juiz mandou o exequente recolhor 200 reais de honorários.

Nesse caso, eu recolho antes ou depois do contador fazer seu cálculo? E como eu faço esse recolhimento?

Obrigadíssima !!!

Bom domingos a todos !

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 07 de dezembro de 2014, 21h50min

    Alguém saberia essa situação?

    Obrigada !!

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Terça, 09 de dezembro de 2014, 8h22min

    Recolha antes

    No fórum, solicite uma Guia para Depósito Judicial, em alguns Estados, tal guia pode ser emitida pela internet, no site do TJ. Verifique se há essa possibilidade no seu Estado