Olá pessoa, boa tarde. Gostaria de saber qual procedimento que devo buscar para sair da sociedade de uma empresa, na qual tenho apenas 1% das ações? Já tentei contato com sócio majoritário, mas não obtive exito na resposta. Detalhe entrei de gaiato nessa para ajuda-lo e hoje estou sendo prejudicado!

Agradeço desde já pela ajuda.

Respostas

    hilton ferreira

    hilton ferreira Domingo, 07 de dezembro de 2014, 22h28min

    Vc pode vender suas cotas para algum dos sócios, caso nenhum queira, vc pode vender suas cotas para quem vc quiser.....para se livrar mesmo, pode até doar as suas cotas para alguém. Fale com o contador da empresa que ele lhe explicará.

    E

    ed Segunda, 08 de dezembro de 2014, 4h28min

    Tem que ler no estatuto da empresa, dependendo do tipo de empresa pode ter algum benefício na retirada , em outros alguma burocracia a cumprir.