eu e minha namorada estamos querendo morar juntos ela tem 2 filhos um de 06 anos e outro de 6 meses..a mae dela e o pai do menino de 6 meses nao aprovam ela trazer os meninos para minha cidade no caso moro na praia grande e ela em sao paulo...o pai do menino quer pedir a guarda do mais novo e a avó materna a guarda do mais velho..quais as chances de eles tirar a guarda dela?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 08 de dezembro de 2014, 11h22min

    mudança de cidade sem autorização do pai ou da justiça, a mãe pode sim perder a guarda por alienação parental. e para a justiça autorizar a mudança deve ter um motivo que justifique tal mudança e a mãe deverá provar que com mudança e para o melhor pras crianças.
    O que não e o caso.

    ?

    Desconhecido Segunda, 08 de dezembro de 2014, 11h34min

    no caso do mais velho o pai mudou para outra cidade e deixou o menino..no caso se ele concordar em deixar o menino vir nao teria problemas?

    ?

    Desconhecido Segunda, 08 de dezembro de 2014, 11h35min

    digo no caso do mais novo..se o pai concordar ai nao teria problemas?