Boa tarde pessoal, tenho uma duvida de como calcular o quanto irei receber caso eu me demita do trabalho.

Utilizei alguns sites que calculam isso, porém minha duvida é referente principalmente ao campo de "férias vencidas".

Vou colocar as informações aqui para facilitar.

Eu entrei em 02/05/2012 no mes 08/2013 eu tirei minha primeira ferias. No mes de 05/2014 completei mais um ano e teria direito a mais essas ferias, porém até o momento nao tirei ela, esta a principio programada para o mes de fevereiro proximo.

Meu salario atual é de R$1300,00, não tenho dependentes. E pretendo cumprir o aviso previo,

Quanto eu teria para receber caso pedisse demissao esse mês?

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Segunda, 08 de dezembro de 2014, 19h03min

    Dificil calcular sem um dia,pois ate dia 14 da um valor e apos dia 15 outro.

    Ferias e 13° vc divide o salario por 12 e multiplica pelos meses, salario divide por 30, o que resultar das ferias divide por 3 e tera o 1/3.

    ?

    Desconhecido Segunda, 08 de dezembro de 2014, 20h07min

    Não entendi nada hahahah, desculpe, sou péssimo com cálculos, mas não precisa ser um valor exato, por exemplo, caso eu pessa demissao dia 20 de dezembro

    P

    Pietro Segunda, 08 de dezembro de 2014, 20h20min Editado

    Olá Gabriel, como vai?

    Quanto às suas férias, o cálculo aproximado é o seguinte:

    Contrato de trabalho: 02/05/2012 a 20/01/2015 (projetando o aviso prévio).

    Férias 2012/2013 - gozadas
    Férias 2013/2014 - R$ 1733 (integral)
    Férias 2014/2015 - R$ 1300 (9/12)

    ?

    Desconhecido Terça, 09 de dezembro de 2014, 8h36min

    Entendi, mas não consegui calcular tudo o que tenho para receber, cada site que eu coloco os dados para calcular me da um valor diferente, não quero ser enganado na empresa, alguem pode calcular pra mim tido o valor? Da decisão toda, por favor