bom dia, meu pai faleceu a 10 anos atrás, residimos nessa casa á 15 anos com minha mãe viúva, os irmãos do meu pai desde a morte dele querem vender a casa mas nunca se pronunciaram conosco sobre o assunto, eu acho justo a venda do mesmo pois todos tem o seu direito mas, de repente apareceu um corretor aqui pra avaliar a casa sendo que nem inventario tem? a casa era da minha vó e passada de forma hereditária, gostaria que alguém me desse orientação, por gentileza, desculpe tomar o tempo dos senhores obrigado

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 09 de dezembro de 2014, 11h58min

    tambem gostaria quantos % da herança nós temos sendo que meu pai morreu
    minha mãe e mais 3 filhos