Trabalho em uma empresa a três anos e ela fez uma fusão com outra empresa e fizeram algumas mudança no contrato .onde eu ja assinei o contrato antigo assim que as mesma fizeram a fusão e esse mês deram outro contrato ,eu sou obrigada a assinar .sendo que eles ja tem dois contratos assinados por mim.

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Terça, 09 de dezembro de 2014, 19h20min

    Tem alguma modificação? Pois seus direitos devem ser mantidos.