Trabalhava em uma empresa de telemarketing que fazia muita pressão e su sem saber da gravidez chorava muito e passava muito mal. Achei estar com algum problema de saúde por causa da situação que estava vivendo na empresa e decidi pedir as contas. Hoje tenho minha bebê recém nascida e não posso trabalhar. Não acho isso justo. Obrigada!

Respostas

    G

    Gabriel Terça, 09 de dezembro de 2014, 16h07min

    Olha você até pode pedir reintegração ou indenização por esse assédio (o que vai depender muito de provas), mas como você pediu demissão o fato de estar grávida ou não é irrelevante.

    D

    Desconhecido Terça, 09 de dezembro de 2014, 17h04min

    ESQUECE! NÃO VAI SER REINTEGRADA E DUVIDO QUE ELA QUEIRA SER REINTEGRADA. PEDIU TA PEDIDO MESMO GRÁVIDA SE PEDIU DEMISSÃO ISSO NÃO VAI MOTIVAR READMISSÃO.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de janeiro de 2015, 22h49min

    Se me permite, não é justo é com a criança, as pessoas não tem condições para sobreviver dignamente e ainda não usam camisinhas, se expoe a doenças e a gravidez, injusto é para essa criança que vai sofrer a incosequencia de quem quis se divertir sem medir as consequências.

    Existem milhões e milhões de mulheres com filhos que se sustentam e sustentam seus filhos, muitas pensam nos filhos, se condoem de sua situação, e só tem filhos quando podem ao menos pagar uma creche para ele, e assim poder continuar a trabalhar para manter o sustento dele com dignidade. E não são formadas em faculdades, mas elas tem profissão conquistada em cursos tecnicos ou mesmo profissionalizantes.

    Injustiça é com a criança não ter condições de zelar por ela e tmb sustenta-la. Quem não tem competência, que não se estabeleça.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de janeiro de 2015, 22h50min

    Telemarketing ativo é muita pressão, mas isso não representa assédio ao trabalhador.

    Se nunca lhe xingaram, não pode usar a pressão para vender para justificar assédio.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de janeiro de 2015, 22h53min

    E como disse o participante ISS, ela pediu demissão, não tem volta, a empresa reconsidera SE quiser, e duvido que eles reconsiderem, ainda mais depois de quase 1 ano!! .