Pedi as contas na empresa onde trabalhava ha 2 anos e meio sem saber que estava grávida. O que eu faço?
Trabalhava em uma empresa de telemarketing que fazia muita pressão e su sem saber da gravidez chorava muito e passava muito mal. Achei estar com algum problema de saúde por causa da situação que estava vivendo na empresa e decidi pedir as contas. Hoje tenho minha bebê recém nascida e não posso trabalhar. Não acho isso justo. Obrigada!
Se me permite, não é justo é com a criança, as pessoas não tem condições para sobreviver dignamente e ainda não usam camisinhas, se expoe a doenças e a gravidez, injusto é para essa criança que vai sofrer a incosequencia de quem quis se divertir sem medir as consequências.
Existem milhões e milhões de mulheres com filhos que se sustentam e sustentam seus filhos, muitas pensam nos filhos, se condoem de sua situação, e só tem filhos quando podem ao menos pagar uma creche para ele, e assim poder continuar a trabalhar para manter o sustento dele com dignidade. E não são formadas em faculdades, mas elas tem profissão conquistada em cursos tecnicos ou mesmo profissionalizantes.
Injustiça é com a criança não ter condições de zelar por ela e tmb sustenta-la. Quem não tem competência, que não se estabeleça.