Como faço para processar a Empresa Tim?

Há 10 anos ·
Link

A mais ou menos 2 anos atrás a Tim me ligou e me ofereceu o serviço Pós pago onde eu poderia usufruir até 30 dias gratuitamente e caso eu não o quisesse poderia ligar antes de completar os 30 dias e cancelar. Foi isso que eu fiz, mas a mais ou menos duas semanas fui abrir uma conta (pois só gasto em cartão por isso não descobri antes) e meu nome estava com restrição. Passei muita vergonha, pois eu não sabia disto. Agora eu liguei lá, e eles "anotaram" meu caso e disseram que me ligaria mas ate agora nada. quero uma providencia.

11 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 10 anos ·
Link

SOLICITE FORMALMENTE A NOTIFICAÇÃO QUE A TIM TINHA QUE TER FEITO, CASO NÃO COMPROVEM QUE VC FOI NOTIFICADA, AI VC CONTRATA UM ADVOGADO E PROCESSE A TIM, OUTRA COISA VC TEM COMO PROVAR QUE SOLICITOU O CANCELAMENTO.

Autor da pergunta
Há 10 anos ·
Link

Fui notificada, do que? Então, não tenho mais o numero daquele protocolo, faz muito tempo, somente com o número em mãos posso fazer isso? Não tem outro caminho?

Desconhecido
Advertido
Há 10 anos ·
Link

Fui notificada, do que? RESP: NOTIFICADA DO ATRASO DA COBRANÇA E DE QUE SEU NOME ESTAVA SENDO ENVIADA PARA O SPC.

Autor da pergunta
Há 10 anos ·
Link

Ah sim, eu fui, por SMS foi ai então que liguei lá novamente e expliquei tudo à atendente, que aquilo era um erro deles pois eu já tinha cancelado e em tempo abil e eu não poderia ser penalizada por aquilo.. A atendente disse que tudo bem e disse que já tinha cancelado aquela pendencia. Então joguei fora o número do protocolo e não me preocupei mais. E agora!!

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

????????????

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

Vou pagar o boleto amanha. E quero processar a TIM!!

Gerlania Pinheiro Moreira
Há 9 anos ·
Link

Olá Boa tarde! eu tinha um plano onde nunca deixei de efetuar o pagamento,então vi outra promoção e comprei um novo chip e cancelei o meu chip antigo e o plano,até ai tudo bem,então passei a usar o novo então o mesmo foi bloqueado liguei pra la e eles falaram que tinha sido mal uso,nunca ouvi falar que fazer ligações eram mal uso?! então fui na loja da tim pra eles resolver como na ligação eles falaram q eu teria que ir la pra eles desbloquearem mais nada foi feito liguei novamente e nada tb,então resolvi comprar outro chip,comprei cadastrei e fiz uma recarga de 22 reais,so pude ter o prazer de usar 2 dias bloqueram novamente com a mesma conversa q tinha sido mal uso,o que devo fazer estou extremamente chateada com tudo isso.

Jonas De Souza
Há 9 anos ·
Link

Tenho um plano do whatsapp ilimitado q eu canecelei a 3 meses atrás e eles tão me ligando q está em atraso a 4 meses mas daí eles n me ligaram dizendo q eu tinha uma fatura em atraso,então eu ligiei.mas eles tão toda vida dizendo q vão me enviar por correios mas eles não enviam.e disseram q falta 5dias pra mim entrar pró SPC..oq eu faço....

Pedro Henrique Silva
Há 8 anos ·
Link

Tambem quero processar esta operadora por cobrança indevida. Recarreguei 10 reais, e todo dia me cobram 2 reais, mandei bloquear a internet, e ainda estao me cobrando! Estou ckm apenas 0,41 de creditos, eu vou processar, se as coisas nao estiverem de acordo!

Cleiton Santos He Sabrinna Allegretti
Há 8 anos ·
Link
· Editado

Ninguém nos responde nada :/ E essa [...] TIM continua fazendo essas injustiças conosco, que raiva viu!! Quando liguei para eles reclamando, a atendente com tom um tanto irônico me disse "não use mais a TIM e pronto" Olha que absurdo.. Estão zombando da nossa cara ... Aff

Everton Luiz Fernandes Sodario Raimundo
Advertido
Há 8 anos ·
Link
· Editado

Essas ações podem ser ajuizadas no Juizado Especial Cível, normalmente nos casos que tenho acompanhado, as operadoras sempre tentam uma negociação com o cliente. [...]

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta