Boa noite! Trabalho numa empresa de grande porte aonde fiquei 5 dias de atestado.Estes atestados foram entregues no RH com confirmação e tudo.Porem foi descontado os meu dias .. Queria saber se eu for colocar na justiça eu ganho esta causa? Gostaria de saber se vale a pena levar está questão á frente se ganho alguma coisa com isso .Pois tenho como comprovar os dias do meu atestado .

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de janeiro de 2015, 22h43min

    Vc tem prova de que entregou o atestado?????

    Por acaso ele se referia a problemas de saude com vc mesmo??

    Se as respostas forem positivas, sim, vale a pena sempre correr atrás de seus direitos, contudo, por causa de 5 dias de salário vc pode vir a perder o emprego, é vc quem deve pesar a escolha, além de que vc ainda tem 5 anos (enquanto contratada) pela frente para procurar a justiça.