M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Quarta, 10 de dezembro de 2014, 10h06min

    Felipe Augusto Gonçalves;

    Qual o tipo de ação?

    Em qual vara?

    tipo do Fórum (Estadual, Federal, Trabalho, Militar,etc...)?

    O Senhor é advogado ou estagiário?

    abraços

    D

    Desconhecido Quarta, 10 de dezembro de 2014, 11h07min

    NENHUM DOS DOIS DEVE SER, NEM ESTAGIÁRIO E MUITO MENOS ADVOGADO.

    Francisco Temperini

    Francisco Temperini Quarta, 10 de dezembro de 2014, 12h21min

    Felipe; entre no site do tribunal onde tramita processo ( consulta a processos) e mesmo sem o número, mas pelo nome da parte poderá obter as informações.