Ola, Gostaria de saber como faço pra desistir de um processo trabalhista onde a audiência já foi marcada. Não quero mais da andamento no processo e liguei pra advogada e ela me enformou que eu não posso desistir porque vo paga multa pro estado e para o escritório.
Alguém sabe como me ajudar.?

Respostas

    A

    Anderson Quarta, 10 de dezembro de 2014, 10h34min

    Certamente sua advogada irá querer algo com relação aos honorários, afinal a ação foi feita e foi dado entrada.

    D

    Desconhecido Quarta, 10 de dezembro de 2014, 13h04min

    SE VC NÃO COMPARECE À AUDIENCIA O PROCESSO VAI PARA O ARQUIVO, NÃO HÁ MULTA A SER PAGA AO ESTADO MAS TERÁ QUE PAGAR OS HONORÁRIOS DA ADVOGADA CONTRATADA.

    Ana Mara Souza

    Ana Mara Souza Quinta, 02 de junho de 2016, 10h39min

    A minha situação é a mesma, porém tive audiência de abertura e única, e no momento que dei entrada assinei o documento de atestado de pobreza e que não tinha condições de pagar as custas, como posso fazer para desisti?