Boa tarde,

Meu carro está com o motor batendo. Se eu fizer um termo entre comprador e vendedor pessoa física, autenticado em cartório de que o comprador vistoriou o veículo, está ciente do problema e aceitou nas condições em que o mesmo se encontra e que não estará coberto por garantia, estarei amparada pela lei de que não precisarei arcar com nenhum custo caso o carro apresente problemas?

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 14 de dezembro de 2014, 12h27min

    Faça exatamente como proposto.
    Documente por escrito tudo o que ambos combinarem.
    Carro usado negociado entre particulares não tem cobertura de garantia, exceto se isso ficar pactuado entre as partes.
    Se ele compra o veículo sabendo de todos os problemas que ele apresenta, não poderá requerer o desfazimento do negócio, e nem pleitear indenização, com base nesses problemas.