Sou funcionário público municipal concursado a 12 anos e 9 meses, e gostaria de saber quais os direitos que tenho, sendo que minha carteira não foi assinada, apenas foi retirado xerox do número da carteira de trabalho e apresentado juntamente com documentos pessoais, na época?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 11 de dezembro de 2014, 16h01min

    DEPENDE DO REGIME ESTATUTÁRIO OU CELETISTA? SE ESTATUTÁRIO NÃO TEM FGTS. PROCURE O RH DA PREFEITURA.