Fui comprar um carro e ele estava com estrição de transferência determinada por ordem judicial pelo RENAJUD, informei a garagem que não ia fazer negocio com o carro nessas condições, alguns dias depois eles me retornaram informando que esta situação já foi regularizada, consultei num despachante e realmente não há mais o bloqueio. Ainda existe a possibilidade de eu ter problemas com o carro por causa disso??

Respostas

    Francisco Temperini

    Francisco Temperini Terça, 16 de dezembro de 2014, 12h35min

    Taina:

    Solicite o número do processo e no forum consulte o processo, bem como ligue á instituiçao financieira vinculada ao veículo apreendido; após com todas as noticias e documentos comprobatórios da quitação poderá realizar o negocio

    D

    Desconhecido Terça, 16 de dezembro de 2014, 12h39min

    Ademais, sugiro que faça pesquisa em nome do proprietário, para saber se ele não tem ações judiciais ou execução de dívidas. Faça um contrato de compra e venda do veículo.