Boa tarde!! Alguém poderia por favor me ajudar? Meu namorado está preso a 6 meses, pelo artigo 33.. ele foi condenado a 5 anos em regime fechado e ao pagamento de 500 dias de multa, gostaria de saber se tem alguma maneira de recorrer para essa pena diminuir, se sim quais? E quanto tempo demora para ele ter o direito ao semi aberto? Se alguém puder me ajudar, ficarei MUITO agradecida!! Obrigado .

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 12 de dezembro de 2014, 16h39min

    quando saiu a sentença ele teve prazo para recorrer, se não recorreu dentro do prazo agora resta cumprir a pena. se for primario vc faz seguinte: pega numero de anos multiplica por 12 divide por 5 e multiplica por 2 esse é tempo que vai levar para progredir de regime isso se for primário, se não for, onde vc multiplicou por 2 vc multiplica por 3.

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de janeiro de 2015, 8h03min

    O advogado ainda vai recorrer, mais ele disse que ainda não saiu a publicação no diário oficial. E no processo dele apareceu o seguinte: Autos no Prazo
    Cx. 03/02/15 - Ag. mandado
    Vencimento: 03/02/2015 . Oque significa?

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de janeiro de 2015, 8h04min

    E o que significa esses 500 dias de multa?

    D

    Desconhecido Quarta, 07 de janeiro de 2015, 9h49min

    PEGA SALARIO MINIMO DIVIDE POR 30 E MULTIPLICA POR 500, É VALOR DA MULTA A SER PAGA PELO FATO DELE TER COMETIDO CRIME TER DADO TRABALHO PARA JUSTIÇA E PIOR TER PREJUDICADO A SOCIEDADE.

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de janeiro de 2015, 10h07min

    Ah sim.. O advogado ainda vai recorrer, mais ele disse que ainda não saiu a publicação no diário oficial. E no processo dele apareceu o seguinte: Autos no Prazo
    Cx. 03/02/15 - Ag. mandado
    Vencimento: 03/02/2015 . Oque significa?

    D

    Desconhecido Quarta, 07 de janeiro de 2015, 11h23min

    consulte seu advogado esta pagando por isso.

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de fevereiro de 2015, 9h48min

    O advogado pediu apelação e agora apareceu isso em Despacho no processo dele:
    Vistos.
    Recebo a apelação interposta pelo acusado à fls. 104.
    Processe-se o recurso.
    Expeça-se guia de recolhimento provisória para o acusado.
    São Paulo, 04 de fevereiro de 2015.
    Maria Priscilla Ernandes Veiga Oliveira
    Juíza de Direito

    O que significa?

    D

    Desconhecido Quarta, 11 de fevereiro de 2015, 10h23min

    QUE AGORA O RECURSO VAI PARA O TRIBUNAL, ATÉ JULGAMENTO CONTINUA PRESO

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de fevereiro de 2015, 11h21min

    E tem previsão de tempo pra ter a resposta?

    D

    Desconhecido Quarta, 11 de fevereiro de 2015, 11h29min

    6 MESES, U ANO DOIS....