eu tec.adm. da escola juntamente com uma profª ,fomos acusada pelo diretor de fazer intrigas de alunos de uma sala contra ele, isso já mais aconteceu ele nos chamou de fofoqueira ,o que devemos fazer se os próprios funcinários da escola veio nos alertar do que está acontecendo e nem acreditam que isto está saido do diretor da escola? a maioria dos funcionários estão preocupados com a situação da escola pois acharam isso absurdo .

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 12 de dezembro de 2014, 10h34min

    O QUE VC DEVE FAZER É UMA REPRESENTAÇÃO AO SUPERIOR IMEDIATO DE SEU CHEFE OU NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO.