Dentro do meu espediente eu trabalho de carro..sem poder para pois fico rodando auditando serviços pelo Brasil. Gostaria de saber se eles podem me passar o horário de refeição as 8hrs da noite...ou 7 horas mais n teno lugar pra parar e se alimentar e descansar..... Tenho para mim que isso afeta a saudade entro meio dia e só vou parar as 8 da noite sem comer nada...

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Sexta, 12 de dezembro de 2014, 21h59min

    Vc precisa se alimentar, combine o intervalo, isso e desumano.